segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bem básico!

 
Gente, que calor é esse que não vai embora?!?! Quem tem vontade de ir pro trabalho quando esse sol só faz a gente desejar sombra e água fresca?! Pra mim, é um súplicio me arrumar! Tudo que eu queria é ficar de biquini o dia todo!
Pelo menos tirei do armário meu vestido do reveillon do ano retrasado...Boas lembranças, viagem perfeita...Ah saudade da Bahia..Que terra boa e alegre, cheia de axé!

Bom, voltando a realidade, não há quem não derreta com esse calor, por isso maquiagem leve e romântica.

Maquiagem:
Base: Revlon New Complexion One Step
Pó Compacto: L´oréal Glam Bronze
Máscara para Cílios: Maybelline The Colossal Volum Express
Batom: NYX LSS 592 Baby Pink (meu xodozinho!)

Look:
Vestido: Myth
Cinto: Ripper
Bolsa: Feirinha de Fortaleza
Sapatilha: Sonho dos Pés

2 comentários: