sábado, 9 de abril de 2011

Era uma vez....


Uma jovem estudante de Ciências Sociais, apaixonada por moda, viciada em blogs e com ínfimos recurso financeiros.
Cansada de navegar pelos milhares de blogs fashions, de “invejar” tantas It´girls, de babar pela Alexa e de sonhar ser a Serena, saí pelas ruas do subúrbio carioca me sentindo “A” injustiçada. Foi então que minha fada madrinha apareceu e, no lugar de uma sapatinho de cristal, ela realizou meu maior desejo: uma Alexa inspired, que cabia direitinho na minha bolsinha de níquel!
A partir desse dia eu sabia que não podia mais quieta. Mais do que a bolsa, recebi a missão de não deixar a moda se tornar uma ditadura opressora e excludente. E assim nasce este blog, para provar que a moda pode e deve ser sempre revolucionária, livre, acessível e democrática, expressão maior de  nossos desejos, inspirações, espíritos e personalidades. E claro, de acordo com o tamanho da bolsinha de níquel de cada uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário