quinta-feira, 28 de abril de 2011

Voltando...

Depois de um feriado maravilhoso e uma semana meio turbulenta estou de volta...Fiquei sem minha câmera e sem as fotos da viagem, por isso também demorei um pouco a voltar a postar, além do fato de não estar muito "inspirada" esses dias por causa da sinusite que não me larga e não me deixa sem dor de cabeça nem por um minutinho...
O look de hoje ( SIM! O LOOK DE HOJE! NUM PRÓXIMO POST VOU FALAR BEM RAPIDINHO SOBRE O BAFAFÁ QUE TÁ ROLANDO POR AÍ POR CAUSA DESSA HISTÓRIA DE LOOK DO DIA) é pra comemorar o friozinho que finalmente chegou aqui no Rio. Claro que não precisava ter vindo com chuvas tão catasróficas, mas acho que até São Pedro gosta de uma entrada dramática (brincadeirinha!). Enfim, pude usar meu trent coach aqui pela primeira vez! Comprei ano passado quando fui para Montevideo e Buenos Aires e só tinha usado por lá. Aproveitei e me joguei na sobreposição com meu cardigã de onchinha da Marisa, primo do da H&M. Na foto abaixo, a Bel do De Viés fez um post mostrando o dela da H&M e o da Marisa:



Trent Coach: Siberian
Cardigan: Marisa
Blusa: Zara
Calça: Leader
Summer Boot: Sonho dos Pés

Um comentário: