domingo, 17 de abril de 2011

3 em 1


Fim de semana tão enrolado que só agora estou conseguindo postar...O look de hoje é especial, pois juntei 3 tendências das últimas temporadas que eu A-D-O-R-O: camisa jeans, cintura alta e estampa de flores. Algumas pessoas torcem o nariz pra essa combinação, mas eu acho que fica lindo e não deixo de inventar novas formas de recriar looks com essa inspiração.Ah, e uma curiosidade, hoje é domingo de ramos e apesar de não dar pra ver direito nas fotos (preciso urgentemente de uma câmera decente pra dar um up nessas fotos!) a saia tem estampa de flores e ramos, então veio a calhar com a ocasião. Semana Santa chegando e eu ansiosa para viajar e criar looks para usar e trazer várias fotos para postar!
Beijinhos e boa noite!


Camisa: C&A
Saia: Ripper
Sapato: Pontapé
Cinto: Vintage (vintage msm! era da vovó!)

5 comentários: